Rótulos para linha de Vodkas Comcept Line

A linha de rótulos para Vodka Line foi desenvolvida de maneira conceitual, sendo uma proposta para a participação de um trabalho. Assim, desenvolvemos o projeto estruturado em uma comunicação jovem, moderna e focado na classe alta presente em eventos. Trabalhamos uma rotulagem 360, onde aplicamos toda a comunicação no conceito do próprio nome, remetendo ao dinamismo que as linhas podem nos trazer, o movimento das linhas acompanha o nível de bebida ingerida, ou seja, quanto menos bebida na garrafa, mais desestabilizadas serão as linhas que o representam.

Linha de Vodka
header-vodka
embalagens lado

Detalhes e Conceitos.

A rotulagem concept para a vodka foi desenvolvida focando o público jovem presentes em grandes eventos. Assim, a criação de uma comunicação moderna, apresentando cores vibrantes que se destacam em de baixa luminosidade. Linhas que se modificam de acordo com o nível de bebida na garrafa, apresentam as mudanças presentes em nosso corpo após ingerirmos ter alto teor alcoólico.

O trabalho textual na embalagem foi de grande importância para inserção no cenário internacional, portanto aplicamos o texto de maneira bilíngue.

Portanto, a embalagem sintetizou toda marca em um único lugar, além de criar uma unidade gráfica única e de forte pregnância. Assim, temos a certeza da criação de um trabalho praticamente impecável, no qual acreditamos de maneira fiel no projeto e no seu potencial. Afinal, este é o jeito MYNK de trabalhar, nós não permitimos que fatores comprometam a qualidade do projeto, afinal não entregamos para nossos clientes aquilo que não acreditamos.

render final